As câmaras da memória

Diario di un(o che continua a confermarsi un) antieroe
Vortici di pensieri disordinati: un italiano che ha anche vissuto a Lisbona, ma non per fare l'er*smus
"La vita per te é solo un pretesto per scrivere a ruota libera" (simon tanner aka humpty dumpty)
"Io lavoro, eri tu quello che faceva cazzate!" (Franca)

sabato, maggio 06, 2006

Sò p'ra dizer

Oh caralho, foda-se.
Jà tou muito emburrachado.
A situaçao è issa: fiz a intervista, mas para uma malta de causas, tou sem confiança para o trabalho...
Mais, encontrei muitas ofertas de avioes para voltar, mas nao tenho a posibilidade de programar o meu futuro. E mais, tenho sempre mais saudade.

O homen que falou muito mal de mim agora tem o nome.
Que va foder-se.
Jà o facto que eu posso falar em porutgues, e ele nao, è uma grande sodisfaçao.
Grande como o meu pensamento da minha amada naçao portuguesa.

1 Comments:

Posta un commento

<< Home